sábado, 11 de setembro de 2010

O amor


Tantos séculos se passam, e ainda continua o mistério do amor! Poetas tentaram verbalizar isso, musicalizar, expressar, e outras mil jeitos de tentar explicar esse sentimento que vai além da nossa compreensão. Eu, com esse vocabulário limitado, tentarei expor aqui, aquilo que sinto. Pense comigo, há felicidade sem amor? Lhe digo, não tem! O amor anda de mãos dadas com a felicidade, e se eu procuro a felicidade, eu também procuro o amor, de todos os tipos. Aquela frase de ninguém é feliz sozinho e a pura verdade.
Como já dizia Jota Quest:

Mas tudo que acontece na vida
Tem um momento e um destino

Viver é uma arte, é um ofício
Só que precisa cuidado...

Prá perceber
Que olhar só prá dentro
É o maior desperdício

O teu amor pode estar
Do seu lado...

Nunca perca seu tempo olhando só pra você, e pior ainda, se você acha que o amor vai cair do céu ou vir em um cavalo branco! O amor vem só quando você permite, quando se deixa a oportunidade. Permita-se! Ame aquele que lhe dê amor, lhe dê carinho, respeito, que cuide de você, que você possa contar e confiar, que entre na sua vida para adicionar, que lhe dê aquilo que você não tem. Enfim, se você acha que é muito difícil achar alguém assim, desista de procurar, porque pensando assim, nunca irá encontrá-lo, ame-o, para que possa ser retribuído. Pois eu, quando achar, irei fazer isso tudo, e muito mais! Amar é uma das mais doces virtudes da vida, então aprecie lentamente, para que sua vida não se torne amarga.

Eu quero alguém pra dividir, gostar de quem gosta de mim - Jota quest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa está cadastrado no google, apenas comente! Sua participação é importante! E se gostou, publique!