segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Feliz aniversário, Mãe


Como pude ser tão mesquinho? Ser tão idiota? Mãe, me perdoe, não fui o filho que você queria, não fui o atencioso, o cuidadoso, as vezes eu brigava com você e totalmente sem razão e hoje, eu sei o quanto isso me dói em mim, em minha alma, que urra de dor em uma tentativa falha de ter sua resposta. Aquela frase "muitas felicidades, muitos anos de vida" entendo que hoje seja a melhor coisa que se pode desejar a alguém. Não há nada mais grandioso e precioso do que a vida e a felicidade, somente Deus, que me manteve lúcido até aqui.
Mãe, daquilo que você me desejava eu não entendia, era imaturo demais para entender sua forma de amor, que hoje eu sei, que NUNCA deveria ter repreendido, rejeitado, e muitas vezes eu fiz. Chegou a ser crueldade dos atos que fiz, a serem repugnantes, que só de lembrar me dá nojo de mim mesmo, dá aquela vontade de voltar e tentar consertar. E novamente me vejo frustado, saudoso, irritado, tristonho e todo meus sentimentos misturados no copo e arremessado contra a parede, e assim, escorrendo como se fosse uma lágrima que cai do meu rosto.
Quem disse que você não sabia que estava fazendo? Sabias da verdade o tempo todo, e nós, com a ignorância vedando nossos olhos, não enxergávamos aquilo que você via. Estava com a razão em todo momento, principalmente daquilo que você queria para mim, e eu iludido, pensava que eu já tinha discernimento o suficiente para decidir. Mas Deus sabe o que faz, pois tudo para ele faz algum sentido, eu tive que perder minha mãe para entender o que se passava na minha vida, e ver quem as pessoas realmente são.
Mãe, hoje você evoluiu, pois aqui, sua alma não poderia crescer mais, seu corpo estava cansado, e isso veio de todo um passado. Eu também ganhei mãe, mas não na forma que eu gostaria de ganhar, o avanço da minha maturidade na dor, que todos terão que passar um dia. E que tem uma grande importância no descobrimento humano.
Tia, obrigado também, você é a pessoa que mudou minha vida, meu modo de ver as coisas, de amar. Não pense que me esqueço de você, pois jamais te esquecerei. Estou me descobrindo, e isso é uma coisa que só eu posso fazer. (Isso vale pra você também Tio)

15/01/09
Filho vou sair assim que conseguir saca o dinheiro do Brb.Fique atento vou durmir em Brumado e para para descansar em Correntina.Estou com muita saudade suas ...UM GRANDE ABRAÇO FILHO QUERIDO.
MAMÃE!



Mãe, queria eu ter compreendido que naquele momento o quanto você me amava. Te amo eternamente, do seu filho querido, Artur.

Um comentário:

  1. Olha eu li o que vc escreveu'
    se isso te conforta ela esta em um lugar melhor
    perdi minha mãe aos 4 anos e ja sofri muito
    e sei a dor que vc sente'
    tenho 16 anos e vivo com meus padrinhos
    que me dão muita força...
    Mais nada e igual a amor de mãe
    Beijos

    ResponderExcluir

Não precisa está cadastrado no google, apenas comente! Sua participação é importante! E se gostou, publique!