sábado, 23 de outubro de 2010

Post com a inspiração do blog Saiindo do escuro ~*


Ahh, tantos acontecimentos, tantas coisas, pensamentos, idéias e nenhuma palavra sequer! Para você ter idéia, já é a sexta vez que apaguei tudo e comecei a digitar novamente. Bem, eu na maioria das vezes, escrevo quando estou com algum sentimento, ou um pensamento que me traz a idéia de conhecer o ser humano, então hoje, depois de três dias insanos de games, que consegui deixar minha mente ociosa (e quando isso acontece, NÃO PARA DE REFLETIR), leio o blog de uma grande amiga minha que falava sobre a ociosidade em sua vida, a inércia dos acontecimentos. Pois bem, obrigado Évellin, esse post foi graças a você que me deu inspiração :D.
Junto as idéias empíricas dela, as minhas e venho aqui botar em questão aquilo que o tempo todo busco, o entendimento do ser humano, e lhe digo, não basta abrir as asas, tem que saber voar, e cairei muitas vezes, até aprender. Não adianta Évellin, só desamarrar essa pedra, as oportunidades virão sim, mas muito lentamente, então busque-as! Isso é viver intensamente, é aprendendo com as escolhas erradas, e aproveitando as certas, é se colocar em situações que jamais você pensou em fazer ou está, é dizendo mais "sim" do que "não". Isso tudo, amigos, é viver.
Se você parar para analisar, uma hora ou outra, acabamos buscando por isso, porque a gente busca aquilo que sentimos falta. Alguém que amadureceu muito cedo, acaba querendo resgatar seu tempo de imaturo. Uma pessoa que passou a adolescência toda "curtindo", ela sentirá falta de ser maduro na idade adulta. O mesmo acontece com uma pessoa que amadureceu cedo demais, e quer buscar sua adolescência aos 30, 40 anos. Entendemos a si mesmo quando nos buscamos, isso faz parte da nossa incógnita.


E não há música melhor para resumir isso tudo, com vocês Lulu Santos, Tempos Modernos


Um comentário:

Não precisa está cadastrado no google, apenas comente! Sua participação é importante! E se gostou, publique!