sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Perdido na madrugada


03:15 da manhã, estou eu aqui, escrevendo mais uma vez, verbalizando sentimentos, expressando pensamentos, ouvindo uma música, lembrando de certas coisas, pensativo e cansado. Essa semana o blog foi tomado por meus sentimentos mais tristes e depressivos, que estavam guardados profundamente em mim. Mas, após esses dias nublados, veio o sol com seus raios, iluminando aquilo que eu deveria realmente me importar, cuidar, amar. As pessoas que me cercam, e querem meu bem, elas são minha força, elas são minha base, elas são a que devo a todo custo, mesmo que valesse a minha vida, proteger.
Cada a cada um, fico agradecido, e da mesma forma que vocês acreditam em mim, eu acredito em vocês, tens minha lealdade, minha sinceridade, minha amizade e principalmente meu amor. Obrigado por tudo.
Mãe, daquilo que você tentou me passar, eu entendi, e aquilo que você não conseguiu realizar, eu estou realizando. Você está no meus pensamentos sempre, e peço-lhe que me guie, me ajude a me tornar um ser humano melhor, ter mais compreensão e me deixe errar, tropeçar, cair, pois assim, eu aprendo, e sei que você e mais um monte de gente, irão me amparar. Ao Pai Amado, agradeço por ter trazido essas pessoas perto de mim. E enfim, a você que lê, obrigado.
Essa semana, tentarei aqui voltar a buscar nossa Incógnita, e espero que minha experiência, meus sentimentos verbalizados, lhe dê alguma resposta á sua busca, pois uma coisa é certa. A Incógnita que nós procuramos ela é única, pois cada um é diferente.




O que mais quero agora, é viver com as pessoas que gosto, e não deixar a vida passar

Um comentário:

  1. Isso mesmo Artue.. as pessoas que te amam querem te ver super bem \õ/...

    ResponderExcluir

Não precisa está cadastrado no google, apenas comente! Sua participação é importante! E se gostou, publique!