sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

E o prêmio vai para....


Vai para todos do 2º "C", vai para minha mãe, vai para os melhores momentos que tive naquela sala, vai para as pessoas que gostaram e que também não gostaram do filme, vai para meus melhores amigos que estavam lá, vai para a Évellin que não estava lá, vai para meus sentimentos de reanimação, vai para quem estava ali torcendo por nós, vai para quem me abraçou ou queria abraçar e não deu xD, vai para festa que me divertir, vai para minha inspiração de escrever de novo, vai para esse texto repetitivo, e vai para PQP e todos os palavrões que usei para aliviar a tensão aihuiahiuHIUHIAuheiuahe.
Sejam todos bem vindos a vida, aonde que decepção não irá faltar, mas, com toda certeza, ensinará muuuuiitooo a vocês! E viva o desenvolvimento do ser humano \o/.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa está cadastrado no google, apenas comente! Sua participação é importante! E se gostou, publique!