sábado, 28 de agosto de 2010

O_O'


Sabe, estava eu e um amigo andando para o colégio, e entramos em vários assuntos e um deles me deixou pensativo, será que a criatividade tem limite? Não sei se você reparou, mas estão repetindo os filmes, fazendo Sherk IV, Como cães e gatos 2, e sagas longas que nem crepúsculo, Percy Jackson, fazendo ídolos instantâneos como Justin Biba. Caramba, será que é o fim do mundo? O pensamento do seres humanos é limitado? Os maias disseram que o mundo irá acabar em 2012, depois da internet, não há nenhuma criação ou alguém que tenha mudado radicalmente nossas vidas, pensamentos. A única área que vejo evoluir é da computação. Será que vamos ser controlados por máquinas? Tantas perguntas e poucas respostas, mas nós, pela busca do entendimento, tentaremos resolver isso.
Só que no momento, não estou muito adepto para pensar sobre isso, mas deixei isso em questão para você que lê isso. Afinal, não é só eu que procuro a nossa essência. Como diz Regina Duarte: TENHO MEDO

Um comentário:

  1. Porra, eu levo um susto toda vez que aparece essa imagem IUAHEIAUHEUIEH. Achei massa, vou deixar aí!

    ResponderExcluir

Não precisa está cadastrado no google, apenas comente! Sua participação é importante! E se gostou, publique!