sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Pensamentos iniciais


Sabe, hoje foi um dia bem estranho. Foi o dia em que me botei em questionamento, que pensei, refleti sobre as coisas, os sentimentos, sobre tudo. Foi aí que tive essa idéia maluca que criar um blog, não é uma coisa como "meu querido blog" ou outros afins, mas é um meio de me expressar, não só eu mas todos os usuários do Google também. Pode até ser que esse seja mais um blog, de mais uma pessoa que escreve sobre sua vida, mas a mim, realmente não interessa. O que me importo é saber se através das palavras eu consigo me entender e você, caro leitor, se entender, porque quando nós se resolvemos, quando quitamos todas as dívidas com a sua consciência e seu subconsciente, o mundo todo parece se abrir para você. E para entender isso precisamos do que é formado o ser humano, identificar e compreender a razão e a emoção. Como já dizia Jesus: "Não só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que procede da boca de Deus" concordo plenamente com ele, mas eu creio que o ser humano não é composto só da palavra de Deus, dentro dele há a razão, os sentimentos, de fé, questionamentos, ceticismo, desejos e vários outros "compostos"(não duvido do poder de Deus, pois creio nele. Apenas tente entender o que digo)
Saber disso tudo é a nossa grande ICÓGNITA nessa equação toda que chamamos de vida. Nosso único propósito é tentar resolver-lá. Por enquanto, depois de tanta coisa que passei, deixarei as fórmulas de lado, e viverei apenas para buscar o único composto que desejo nesse momento: felicidade. Pelo menos por enquanto, até aonde as circunstâncias me exigir novamente aquela chata da maturidade, que não lhe permite fazer aquilo que no fundo, você deseja loucamente executar, dos prazeres carnais até os sentimentos ocultos e profundos. Enfim, é um momento para entender e curtir (y).

Artur Castro

2 comentários:

  1. Ele é meio loucoo...mas os grandes pensadores como Einstein,Newton entre outros também eram...rsrs..Brincadeiraa..show de bola o blog..gostei...continue assim..eu tenho muitoo orgulho de vc!

    ResponderExcluir
  2. "quando nós se resolvemos, quando quitamos todas as dívidas com a sua consciência e seu subconsciente, o mundo todo parece se abrir para você." , espero que as palavras façam vc se sentir como eu me sinto quando as uso ;)
    beejos , te amo baixiinho

    ResponderExcluir

Não precisa está cadastrado no google, apenas comente! Sua participação é importante! E se gostou, publique!